[Mac-BR] Mac na linha

Marcus Bastos de Oliveira marcusnarede em bol.com.br
Quarta Janeiro 7 09:20:38 PST 2009

Ola'!

Alguem sabe se existe algum programa que faz o Mac funcionar como um
telefone de verdade?
Quero algo que seja diferente do Skype ou outros programas do tipo "Voip".

Quando eu usava o meu velho Performa, com o Mac OS 7.5.3, eu podia usar
um programa chamado "MegaPhone".
O Performa era ligado a linha telefonica... e quando o MegaPhone era
chamado o Mac virava um telefone viva voz!
Podia-se gravar mensagens na secretaria eletronica dele, tinha agenda, e
outros recursos que agora nao me lembro mais.

Eu tenho o MegaPhone no CD do Performa...
mas ele so' funciona com o modem da Global, e no 7.5.3... Uma pena...

Existe algum substitudo similar para o MegaPhone que rode no OS X?

iMac DV 400MHz
256MB RAM
OS X (10.4.11) + Classic 9.2.2
HD 20G