[Mac-BR] Mini vMac

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Quarta Janeiro 7 14:13:56 PST 2009

On Wed, Jan 7, 2009 at 3:01 PM "Marcus Bastos de Oliveira" <marcusnarede em bol.com.br> wrote:
>Boa tarde para todos(as),
>

> Baixei o emulador "Mini vMac" para OS X PPC.
> Coloquei ele numa nova pasta com sistema 7.5.3 original do meu Performa.
> Mas ele diz "I can not find the ROM image file "vMac.ROM"...
> Alguem sabe onde posso achar essa "vMac.ROM" ou como coloco isso pra
> funcionar?

A ROM tem copyright da Apple, entao nao pode ser copiada a principio... Se vc tem um Mac antigo, existe um software que permite salvar a ROM em um arquivo para ser usado em emuladores. Caso nao tenha, somente em sites 'duvidosos', o que foge ao escopo da lista. Dica: comece procurando em sites dedicados a emuladores de Mac.

[]'s
Luiz F. O. Martins