[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 9 15:48:54 PST 2009

Esther,

O problema, talvez, tenha sido a escolha do DVD-RW. Eles tem menos
chances de serem lidos, ou vão ser lidos, como você viu, com
dificuldade.

Existia (nao sei se existe ainda) um shareware chamado DVD2One, bem
mais barato que o Toast, que, à custa de tempo, reduzia o VIDEO_TS
criado pelo Mac The Ripper, para o tamanho do DVD de 4.7 Giga, quando
ainda nao se vendia DVD-R de dupla camada.

Ou, que remedio, uma grana preta pelo Toast. As vezes ele entra em
promocao.

abraco,

Mario Jorge