[Mac-BR] Modem 3G lento...

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Sábado Janeiro 10 02:52:40 PST 2009

Colegas

Bom dia!
Estou usando acesso a internet via Claro 3G (Modem Sony MD300).
Ocorre que ao usar o modem no MacBook (Leopard 10.5.6) a velocidade de
download nao ultrapassa 52 Kbps. O mesmo nao ocorre quando uso o notebook de
meu sobrinho nas mesmas condiçoes de localizaçao (Dell Vostro com Windows
Vista Basic) cuja velocidade muitas vezes alcança pouco acima de 100 kbps.
No caso do Mac estou usando o software indicado pela propria Sony o
Launch2net enquanto que no Windows e' o fornecido pelo fabricante.
Alguem da lista tem tido essa experiencia?
Preciso fazer alguma configuracao especial no Mac para poder alcançar a
mesma taxa de download que consigo via Windows?
Chamo o juridico?

Obrigado!

Marcos
Rio de Janeiro - RJ