[Mac-BR] Modem 3G lento...

Renan Peres renan em chip7.cc
Sábado Janeiro 10 10:56:15 PST 2009

va na configuracao e selecione usar apenas 3g.. vc esta usando gprs.
Abraco
Em 10/01/2009, às 08:52, Marcos Ferrao escreveu:

> Colegas
>
> Bom dia!
> Estou usando acesso a internet via Claro 3G (Modem Sony MD300).
> Ocorre que ao usar o modem no MacBook (Leopard 10.5.6) a velocidade
> de download nao ultrapassa 52 Kbps. O mesmo nao ocorre quando uso o
> notebook de meu sobrinho nas mesmas condiçoes de localizaçao (Dell
> Vostro com Windows Vista Basic) cuja velocidade muitas vezes alcança
> pouco acima de 100 kbps.
> No caso do Mac estou usando o software indicado pela propria Sony o
> Launch2net enquanto que no Windows e' o fornecido pelo fabricante.
> [...]

       Renan Quevedo Peres - Diretor Geral - Analista de Sistemas
       Cel. (53)9165.9777 | Skype. rqperes | Msn. renan em chip7info.com
       Chip 7 Info ® Tecnologia  Rua Gonçalves Chaves 707 - Pelotas/RS
       Tel. (53)3025.5577 / 3225.2804 | Skype Geral . Chip7Info |
Skype Vendas . Chip7Vendas