[Mac-BR] comprando um imac

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Janeiro 12 03:21:07 PST 2009

Eu compraria a vista com esse desconto de 7% e acho que vale a pena sim,
pois como muitos disseram, nunca se sabe quando a Apple vai lançar um
upgrade e mesmo que o faça, o preço vai estar lá em cima.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa