[Mac-BR] monitos imac 20'

Adriane Puresa vampirela9 em gmail.com
Terça Janeiro 13 06:25:52 PST 2009

Estou com mais uma duvida a respeito do imac,
o monitor de 20', ele da uma diferença de tonalidade na cor ao
inclina-lo, eu nao achei isso muito problematico, mas meu socio é
inseguro a respeito da fidelidade das cores, ele teme em trabalhar com
o monitor inclinado e nem perceber. Isso é realmente muito serio ou eh
so uma questao de disciplina? Outra coisa, qual o tempo de vida de um
monitor desses?

abracos

Adriane