[Mac-BR] monitos imac 20'

Alfredo Barros alfredo.casacinepoa em gmail.com
Terça Janeiro 13 06:57:03 PST 2009

Oi, Adriane

O monitor do iMac de 20 não é nada confiável em termos de fidelidade
de cores. Mesmo em um ângulo perfeito de visão, ele vai ter uma
diferença de cor (um degradê) do centro para cima e para baixo.
Experimente colocar uma cor uniforme no Photoshop que cubra todo o
monitor e vc vai perceber esse problema. Se vc precisa de fidelidade
de cores, é melhor comprar um 2º monitor e um adaptador ou, na pior
das hipóteses, trocar o iMac por um Macmini com um bom monitor. O
Apple Cinema Display de 20" é muito confiável, apesar do preço, e
ainda pode ser encontrado na versão LCD sem aquele vidro pavoroso na
frente.

Boa sorte!

abraços
Alfredo