[Mac-BR] Usar o Boot Camp para instalar Linux

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Janeiro 14 11:14:18 PST 2009

On Jan 14, 2009, at 4:57 PM, Esther Lobato wrote:

> Tropa de elite,
>
> Se eu quiser usar o Boot Camp para instalar o Linux Ubuntu, posso
> ignorar aqueles avisos sobre o Boot Camp ser só para instalar o
> Windows? Não vai dar pepino se eu instalar outro SO?
>
> E, se eu quiser remover depois, posso usar o Boot Camp para apagar a
> segunda partição?
>
> Estou com medo de começar e fazer besteira depois.
>
> Obrigada,
>
> Esther

Esther,

quanto a instalar outro OS eu nao sei, e temo que possa dar uma bela
caca, apesar de ter lido sobre multiplos OS's no Mac.

Se der certo e voce quiser remover depois, e tao simples quanto criar
a particao. Basta deleta-la usando o assistente do Boot Camp.

abraco,