[Mac-BR] Usar o Boot Camp para instalar Linux

Igor igorhmm em gmail.com
Quarta Janeiro 14 11:50:47 PST 2009

Ola Esther,
Apesar de nunca ter testado.. parece ser relativamente fácil.

Acho que a unica parte que vc precisa se preocupar é na hora de instalar o
boot manager: escolha o lilo e mande instalar na particao do linux.

http://www.helium.com/items/421906-how-to-install-linux-on-an-intel-mac-with-boot-camp

Abraços

Igor