[Mac-BR] Apple sem Jobs?

evouriques evouriques em terra.com.br
Quinta Janeiro 15 05:28:51 PST 2009

Eu tb estou preocupado mas o que fazer? O que vcs acham?

From: Marcos Ferrao <macferrao em terra.com.br>
Date: Thu, 15 Jan 2009 10:33:34 -0200
To: "mac-br em lists.powercity.net" <mac-br em lists.powercity.net>
Conversation: Apple sem Jobs?
Subject: [Mac-BR] Apple sem Jobs?

Steve Jobs entrou de licença médica até o início do verão.
As especulações em torno do estado de saúde dele são inúmeras.
Como ser humano desejo que ele se recupere e continue nos brindando com sua
capacidade.
Como usuário estou preocupado com os caminhos da Apple caso este afastamento
não tenha o retorno esperado.
No periodo em que Jobs esteve expulso da Apple, esta caminhou em direção à
falência.
Jobs teria uma equipe uma equipe pronta para substitui-lo?
Alguém arrisca um palpite?

--
Marcos Ferrão
Rio de Janeiro - RJ