[Mac-BR] Pergunta basica sobre Quicktime e DVD

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Janeiro 16 20:53:48 PST 2009

Gente,

realizei um video amador a pedido duma TV alema. Gravei as partes no
meu Mac e vou me arriscar de aprender alguma coisa mexendo no iMovie.

Porem, este material foi para la e foi exibido ontem. Era possivel ver
depois o progama na Internet, e consegui grava-lo como arquivo
Quicktime.

Ate aqui tudo bem, gravei via Finder num DVD que funciona em Mac e PC.
A grande "mas" esta no fato que o mesmo DVD nao rola no DVD-Player
Philips para eu poder mostrar o filminho aos olhos fraquinhos da minha
mae, que nao enxerga muito na tela do Mac.

Entao, em que formato eu devo gravar e com que programa para que eu
obtenha um DVD "normal" assistivel na TV??

Quem me ajudar ganha beijinho da mamaezinha de 83 :-))

Estou ciente que da minha parte pode haver burrice envolvido :-))

Abracos

Jack