[Mac-BR] Pergunta basica sobre Quicktime e DVD

Luciano Leal ludeleal em terra.com.br
Sexta Janeiro 16 21:34:03 PST 2009

Jack,

Em 2009/01/17, às 02:53, Jack M. Sickermann escreveu:

> [...]
>
> Porem, este material foi para la e foi exibido ontem. Era possivel
> ver depois o progama na Internet, e consegui grava-lo como arquivo
> Quicktime.
>
> Ate aqui tudo bem, gravei via Finder num DVD que funciona em Mac e
> PC. A grande "mas" esta no fato que o mesmo DVD nao rola no DVD-
> Player Philips para eu poder mostrar o filminho aos olhos fraquinhos
> da minha mae, que nao enxerga muito na tela do Mac.
>
> Entao, em que formato eu devo gravar e com que programa para que eu
> obtenha um DVD "normal" assistivel na TV??

Se vc tem o iMovie, vc deve ter o iDVD use-o, para autora-lo, ele vai
criar um DvD show  para a "mãe"!

> Quem me ajudar ganha beijinho da mamaezinha de 83 :-))

De um beijao para ela, que deve ser mac maniaca tbm... ; )

> Estou ciente que da minha parte pode haver burrice envolvido :-))

Nao ha nada disso, essa lista serve para isso, mutua ajuda.

> Abracos
>
> Jack

Abs

Luciano Leal
Aproveite sua mae, diga que a ama todos os dias, e ainda assim, um dia
acharah que foi pouco.