[Mac-BR] Pergunta basica sobre Quicktime e DVD - Iô-Iô = o burro agradece

Luciano Leal ludeleal em terra.com.br
Sábado Janeiro 17 18:19:44 PST 2009

Nao ha por que se obrigar a agradecer, todos nohs nos ajudamos
mutuamente; vai chegar o dia que vamos precisar de vc. "Cada um no seu
quadrado" ; )

abs,

Luciano Leal