[Mac-BR] Pergunta basica sobre Quicktime e DVD - Iô-Iô = o burro agradece

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Janeiro 17 13:07:54 PST 2009

Obrigado Luciano,

bem que eu desconfiei que o problema residia na frente da tela :-))

Mas estah tudo bem, usei o iDVD e voila, mamãe viu, gostou e manda
beijinhos para ti !

Os olhos dela e a idade nao permitem o uso de computador, mas ela
gosta das facilidades que a tecnologia lhe traz.

Valeu e muito !

Jack