[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Segunda Janeiro 19 02:52:28 PST 2009

MJ,

O programa (pelo menos na minha instalação) é instável. Fechou na minha
cara duas vezes. Seria bom se alguém mais pudesse testá-lo para ver se
acontece com mais alguém ou só comigo.

Para testar esse programa mandei o MacTheRipper extrair o filme
Ratatouille. Em vários momentos o MTR me avisou que o DVD continha
setores ruins "intencionalmente inseridos" e me perguntou o que eu
queria fazer. A opção selecionada por padrão pelo programa fazia um
"pad" nesses setores. Não entendi o que isso queria dizer, mas mandei
que o fizesse mesmo assim. Você (ou alguém) tem idéia do que isso significa?

Uma outra dúvida: essa via crucis que estou enfrentando para fazer cópia
de meus DVDs no Mac é enfrentada por mais alguém (que não queira usar
software pirata) ou a coisa é só comigo?

-- Esther