[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Janeiro 19 08:46:05 PST 2009

Esther,
se o seu DVD for capaz de ler AVI ou MP4, você poderia usar o HandBrake. Eu
fiz cópias de alguns de meus DVD's no meu iMac usando ele, e tem várias
opções onde você define questões de qualidade, legendas e etc. Tem muita
coisa mesmo. Ele não é pago, mas se não me engano também tem uma versão
paga.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa