[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Terça Janeiro 20 09:12:20 PST 2009

Esther, a solução que eu apresentei foi a seguinte, extrair do DVD o filme
com legenda, ou sem legenda e com questão de qualidade configurada por você.
Quando eu faço isso, fico com um arquivo, no meu caso AVI e com/sem legenda
embutida. Dessa forma eu posso ter mais de um filme por DVD. Eu não converto
o AVI para formato de DVD não, até mesmo pq não vejo sentido nisso, apenas
gravo os filmes no DVD e voilá.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa