[Mac-BR] Memoria para iMac 20" Intel Core 2 Duo

Carlindo Costa carlindo.listas3 em gmail.com
Quarta Janeiro 21 10:41:38 PST 2009

Eu estou vendendo 2 pentes de 1MB (originais Apple) que vieram no meu iMac
24" comprado em setembro. Coloquei dois pentes de 2MB. Estou anunciando por
R$80 cada mas, se estiver interessado, faço esse mesmo preço que vc viu.
carlindo em pobox.com
Sds
Carlindo

Saudações