[Mac-BR] Memoria para iMac 20" Intel Core 2 Duo

Marcelo Birnfeld do Nascimento macbirnfeld em gmail.com
Quarta Janeiro 21 10:58:38 PST 2009

	Por falar em memória, comprei esta semana um Macbook PRO 2.4
"multitouch" e pelo q consta ele
tem barramento de 800Mhz. Mas as memórias q vem nele são de 667mhz.
	Pq isso???
	Será q se eu colocar memória de 800Mhz vai ter ganho de rendimento??
OU seja, ele se utiliza
dos 800Mhz ou então o barramento é de 800Mhz, mas as memórias rodam a
667mhz???
	Pergunt isso pq queri colocar 2x 2Gb, só não sei se compro 667mhz ou
800mhz. Se não houver
ganho algum de performance, vou comprar 667 mesmo.
--

  []'s,
     Marcelo Birnfeld do Nascimento - SunMaster - o|-<):