[Mac-BR] Res: Ajudinha com copia de DVD

clara_ramalho menina_indolente em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 22 07:05:11 PST 2009

Esther,

Se você quer copiar o dvd todo baixa um programa chamado MacTheRipper, que é freeware!!!
É o que eu uso aqui, até hoje, sem problemas.
Quando ele tiver copiado os arquivos, é só arrastar a pasta, pro Toaster e gravar.
Simples assim!
abraços,
clara.

________________________________
De: Esther Lobato <estherlobato em gmail.com>
Para: [Mac-BR] <mac-br em lists.powercity.net>
Enviadas: Terça-feira, 20 de Janeiro de 2009 15:18:05
Assunto: Re: [Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Marcel Maurício escreveu:

> Esther, a solução que eu apresentei foi a seguinte, extrair do DVD o filme com legenda, ou sem legenda e com questão de qualidade configurada por você. Quando eu faço isso, fico com um arquivo, no meu caso AVI e com/sem legenda embutida. Dessa forma eu posso ter mais de um filme por DVD. Eu não converto o AVI para formato de DVD não, até mesmo pq não vejo sentido nisso, apenas gravo os filmes no DVD e voilá.

Obrigado pela dica. Tentei isso ontem à noite, mas essa ainda não é minha solução ideal. O que preciso é mesmo de cópia da mídia física. Quem vai manipular essa mídia é meu filho de 4 anos (entendeu agora porque quero cópia dos originais?).

Me parece que vou conseguir isso com o próprio iDVD. Ainda não descobri como fazer para ele não inserir um tema com um menu de abertura.

Se não der certo, terei que cometer a heresia de partir para fazer isso em ambiente Windows mesmo, como todo mundo.

-- Esther

http://br.maisbuscados.yahoo.com