[Mac-BR] Ajudinha com copia de DVD

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Quinta Janeiro 22 09:14:16 PST 2009

On Jan 22, 2009, at 1:18 PM, Esther Lobato wrote:

> Eu queria mesmo que fosse simples assim, Clara.
>
> O MacTheRipper eu já uso. O problema é que o Toast custa caro (US$
> 99,99) e me recuso a usar cópia pirata, pois isso é roubo e não sou
> ladra.
>
> Não podendo usar o Toast, que executa a dupla função de comprimir e
> gravar o conteúdo num DVD comum de 4,7 GB, preciso de um programa
> que faça essa compressão. Poderia até ser um shareware, contanto que
> não custasse os quase 100 dólares do Toast. A única boa promessa
> nesse sentido...
>
> http://www.dvd-tool.com/dvd-copy-mac.html

> [...]

Prezada Esther:

A Roxio (mesma fabricante do Toast) tem um software chamado Popcorn
que está na versão 3.0.2. que deve atender a sua expectativa.
Não é freeware. Custa por volta de $50,00.
Dê uma olhada no endereço: http://www.macupdate.com/info.php/id/16695/popcorn
Já usei este programa. Uma vez copiado o DVD original para o HD com o
MacThe Ripper ele comprime e grava o conteudo em dvds normais.

Cordialmente

Marcos
Rio de Janeiro - RJ