[Mac-BR] Pirataria Era: Re: Ajudinha com copia de DVD

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Janeiro 22 16:12:40 PST 2009

Esther:

Evidentemente ninguem de sa~  consciencia pode ser a favor de
pirataria, mas existem maneiras legais de contornar certos impasses:
1. um amigo que tenha o programa desejado e faça uso dele para ti;
2. muitos programas tem um periodo de experiencia que pode servir
para, por exemplo, queimar um disco ou dois.
3. Universidades, escolas, lan-houses eventualmente possuem copias
legais dos programas que funcionarios e ou alunos usam...
4. grupos de usuarios
5. outras que sao desafio para tua imaginacao...

Salute!