[Mac-BR] HD

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Janeiro 23 04:49:54 PST 2009

On Jan 23, 2009, at 10:46 AM, Walter Junior wrote:

> Bom dia Pessoal !!!
>
> Tenho um iMac 20" G5 que na ultima semana teve um pequeno problema
> de HD, eu ligava ele não encontrava o sistema operacional e começou
> a fazer um barulho tipo tac tac tac,  ou seja o HD pifou e segundo
> me disseram erro fisico.
> Depois de consertado pelos sempre experientes e atenciosos tecnicos
> do Largo do Machado aqui no RJ. Esta funcionando normalmente com
> novo HD, como perdi tudo... alguem conhece alguem que recupere HDs
> com graves problemas, sei que nos USA existe esse tipo de serviço
> bem caro mas que funciona...

> [...]

Walter

"tac, tac. tac" e' fogo. Morreu, infelizmente.

Nos USA recomendo a Drivesavers - http://www.drivesavers.com. Custa o
preço de um Mac (lá). Mas alegam - e eu já vi - 99.99% de chances de
recuperar.

No Rio conheco apenas a HD Engenharia - http://
www.hdengenharia.com.br. Já salvaram dados de pelo menos um cliente
meu. Em geral quando sabem dos preços praticamente ninguém quer salvar
os dados.

abraço,

mj