[Mac-BR] Blackberry Bold

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Janeiro 24 08:28:50 PST 2009

On Jan 24, 2009, at 2:11 PM, Dé Palmeira wrote:

> Ola' pessoal, estou pensando em comprar um BlackBerry Bold e
> gostaria de saer se ala sincroniza bem com o Leopard Mac OS 10.5.6.
> Agradeco qualquer informacao.
> Abracos
> De' Palmeira

De',

O Blackberry so sincroniza por um aplicativo free que nao funciona
muito bem, ou por um outro, pago, que nao experimentei. Acho o
software do Blackberry um dos piores que vi em um celular. O servico -
que e' a unica coisa que faz o Blackberry um Blackberry - e' que e o
que interessa, e, voce pode pesquisar, voce pode te-lo em outros
aparelhos, bem melhores apenas contratando o servico, o que nem todas
as operadoras fazem. Alias, qualquer coisa e' melhor que um
Blackberry. Acho que ate os Motorola. Quer dizer, bem... Ai e' pareo
duro :-)

Ah, sim, voce pode ter push mail - que e' o que o Blackberry faz - em
um iPhone.

abraco,