[Mac-BR] Blackberry Bold

Dé Palmeira depalmeira em gmail.com
Sábado Janeiro 24 14:48:18 PST 2009

Puxa Mario fiquei muito surpreso porque varios amigos meus usam BB com
Mac e sincronizam bem.
Mas como nenhum deles tem o Bold eu andei dando uma pesquisada rapida
e vi que ainda e' dificil fazer o Leopard conversar com ele.

Confesso que nao sabia dessas limitacoes do BB.

Estava justamente na duvida entre o BB e o iPhone mas sempre achei o
celular da Apple muito "hype" demais, superestimado demais e admito
que tenho um certo preconceito pelo "culto ao iPhone". :-)

Mas ja' que estamos falando nisso ai vao mais algumas perguntas: O
sistema do iPhone funciona bem? Ja' tem copy/paste? O bluethooth
funciona direito? O que e' push mail??

abracos

De' Palmeira

On Jan 24, 2009, at 2:11 PM, Dé Palmeira wrote:
 > Ola' pessoal, estou pensando em comprar um BlackBerry Bold e
 > gostaria de saber se ala sincroniza bem com o Leopard Mac OS 10.5.6.
 > Agradeco qualquer informacao.
 > Abracos
 > De' Palmeira

De', O Blackberry so sincroniza por um aplicativo free que nao
funciona muito bem, ou por um outro, pago, que nao experimentei. Acho
o software do Blackberry um dos piores que vi em um celular. O servico
- que e' a unica coisa que faz o Blackberry um Blackberry - e' que e o
que interessa, e, voce pode pesquisar, voce pode te-lo em outros
aparelhos, bem melhores apenas contratando o servico, o que nem todas
as operadoras fazem. Alias, qualquer coisa e' melhor que um
Blackberry. Acho que ate os Motorola. Quer dizer, bem... Ai e' pareo
duro :-) Ah, sim, voce pode ter push mail - que e' o que o Blackberry
faz - em um iPhone. abraco, Mario Jorge