[Mac-BR] Agenda e To-Do compartilhaveis

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sábado Janeiro 24 12:49:14 PST 2009

Gente,

preciso duma boa dica para via Internet compartilhar e co-acessar
agenda e lista de tarefas.

A ideia eh que eu aqui no Rio com Mac possa compartilhar com meus
colegas em Floripa e com PCs compromissos (agendas) e tarefas. Imagino
que eu tenha assumido realizar uma tarefa qualquer e meu colega das
vendas quer saber em que peh o assunto estah.

Alguem me falou do Lotus Suite, mas nao sei se eh isso.

Dicas, mas tambem apontar outros caminhos me ajudariam muito.

Abrasso

Jack