[Mac-BR] Blackberry Bold

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 25 14:48:11 PST 2009

De'.

Sincronizo Palms, Treos, Blackberrys, Sony Ericssons (o meu) e
iPhones. O Blackberry sincroniza. Atraves de um programa ruim, e com
dificuldade se comparado com os outros. Comparar Pocket Mac for
Blackberry que ora nao mostra um Blackberry plugado ora mostra um
Blackberry que nao esta plugado com iSync e' covardia.

O iPhone nao pode ser superestimado. Gente que detesta celular,
computador, tudo, cai de amores quando fica com um iPhone na mao por 5
minutos. O iPhone, ja disse, e' o futuro hoje. E' o que o Macintosh
foi ha 25 anos, so que com boas vendas :-)

abraco,

Mario Jorge