[Mac-BR] Re Blackberry Bold

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 25 17:40:51 PST 2009

On Jan 25, 2009, at 11:10 PM, Dé Palmeira wrote:

> Ue' Mario, achei que voce usava iPhone tambem!
> Eu adoro o meu Sony Ericsson. Tenho ha' tres anos e e' excelente,
> sincroniza com o Mac perfeitamente. So'nao e' 3G!
> Mas voce me convenceu. Apesar de faltarem algumas funcoes e do
> Bluetooth ser muito precario amanha eu passo na loja mais perto e
> compro esse diabo desse telefone da Apple! :-)
> Mas so' mais uma pergunta: a duracao da bateria e' ok? Muitos amigos
> reclamam disso mas nao sei se procede.
> abracos e obrigado mais uma vez
> De'

De',

Estou aguardando o meu voucher da TIM para comprar um iPhone. Nunca
quis comprar um "craqueado" porque e' viver com uma espada em cima da
cabeca. A dor de cabeca nao vale a pena. Precisei re-craquear varios
de clientes.

O meu Sony Ericsson (K850i) e' 3G, e tem uma camera excelente - disso
sentirei falta no iPhone. Mas o iPhone e' muito bom.

O Bluetooth nao e' precario. E' intencionalmente bloqueado, mantendo a
estrategia de controle da Apple. A duracao da bateria depende de voce
ativar ou nao Bluetooth, Wifi, etc.

abraco,