[Mac-BR] Re Blackberry Bold

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Janeiro 25 17:50:26 PST 2009

On Jan 25, 2009, at 11:39 PM, Helvécio Mafra wrote:

> No dia a dia  pra mim é assim:
>
> - ouço música no trabalho quase que o tempo inteiro
> - faço alguns telefonemas por dia
> - deixo o wifi ligado o tempo inteiro, mas sem ficar procurando
> novas redes
> - almoço em casa, e tenho wifi o tempo inteiro
>
> Tempo de bateria? Um dia! Se vejo algum filme na hora do almoço
> tenho que dar um grau na bateria.
>
> É um ponto fraco! Nunca tive um smartphone antes, então não sei
> dizer se é muito ou pouco em comparação. Meu telefone anterior era
> um Nokia 5310 XPressMusic, e com ele ficava ouvindo música quase que
> [...]

Helvecio,

1 - fazer tudo isso e a bateria durar "so" um dia e' muito mais que bom

2 - Nokia nao vale. Uma vez comprei um Nokia em NY, na terça. Na
quinta de manhã me lembrei que precisaria ter carregado a bateria -
era um telefone novo, a carga minima durou, claro que com pouco uso,
um dia e pouco. Nokia, em termos de bateria, nao tem rival.

abraco,

Mari oJorge