[Mac-BR] Desabafo - Queda de qualidade de produtos Apple

Luiz F. O. Martins lfom em i12.com
Segunda Janeiro 26 06:24:29 PST 2009

Acho que nao sou eu apenas que notou isso... Primeiro meu iPhone 2G: com menos de 12 meses de uso o touchscreen parou de funcionar. Tive de comprar uma tela nova (LCD + touchscreen), que custou praticamente metade do preSSo que havia pago no aparelho.

Agora, com aproximadamente 1 ano e meio, meu MacBook Pro 2,2GHz nao liga mais o LCD. Ele faz o chime, o teclado responde, mas nada na tela. Ainda nao testei com monitor externo, mas ja' fiz o reset do SMC e nada... E olha que nem desligado ele foi: estava em sleep.

Tive varios Mac's PowerPC, inclusive usados, e nenhum deu defeito. Muitos deles passavam de 2 anos de uso, ate' mais... Queriam que os Mac's ficassem mais baratos com o uso dos processadores Intel? Pois bem, nao barataeou tanto assim (vide os preSSos dos MacBooks novos), mas qualidade caiu, e muito.

Nao estou vendo mais vantagem em pagar mais, pois os produtos nao tem mais a mesma qualidade, estao muito piores.

Por enquanto, e' isso...
[]'s
Luiz Felipe O. Martins