[Mac-BR] Desabafo - Queda de qualidade de produtos Apple

sidiniz sidiniz em terra.com.br
Segunda Janeiro 26 06:39:39 PST 2009

sem querer polemizar,

Comigo já aconteceu de "acidentalmente" apertar a tecla de contraste
e a tela ficar inteira preta.

Em mim também ficou a preocupação do tipo:
- PQP, gastei uma fortuna nesta máquina, o treco já pifou?

Descobri, 30 minutos depois, que tinha acabado com o contraste da tela.

Vai que você dá sorte.

[]s

> Acho que nao sou eu apenas que notou isso... Primeiro meu iPhone 2G: com menos de 12 meses de uso o
touchscreen parou de funcionar. Tive de comprar uma tela nova (LCD + touchscreen), que custou praticamente
metade do preSSo que havia pago no aparelho.

> Agora, com aproximadamente 1 ano e meio, meu MacBook Pro 2,2GHz nao liga mais o LCD. Ele faz o chime, o
teclado responde, mas nada na tela. Ainda nao testei com monitor externo, mas ja' fiz o reset do SMC e nada...
E olha que nem desligado ele foi: estava em sleep.

> Tive varios Mac's PowerPC, inclusive usados, e nenhum deu defeito. Muitos deles passavam de 2 anos de uso,
ate' mais... Queriam que os Mac's ficassem mais baratos com o uso dos processadores Intel? Pois bem, nao
barataeou tanto assim (vide os preSSos dos MacBooks novos), mas qualidade caiu, e muito.