[Mac-BR] Safari, AutoFill: remocao impossivel - RESOLVIDO

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Janeiro 29 17:09:34 PST 2009

Haroldo,

E' uma questao de bom-senso. Se voce as pos no Keychain e' porque voce
as quer guardadas. Toda vez que voce faz login o Keychain e'
destrancado e as senhas carregadas.

Nota pessoal: na minha opinao guardar senhas e autfill em browsers e'
uma fria enorme.

abraco,

Mario Jorge