[Mac-BR] Safari, AutoFill: remocao impossivel - RESOLVIDO

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Sexta Janeiro 30 00:00:36 PST 2009

Mario,
Se eu as coloquei no Keychain e problema meu, nao do Safari. Eu posso querer que o autofill esteja ativo em um browser e nao em outro. Se o Safari me apresenta uma caixa de dialogo com uma lista de URLs selecionaveis; um botao "Remove"; outro "Remove All"; voce seleciona um item ou todos, clica em "Remove" ou "Remove All" e o Safari nao remove droga nenhuma, isso sim, e falta de bom senso. No minimo deveria apresentar um aviso do tipo "O Safari nao pode remover essa URL por que ela esta cadastrada no Keychain Access. Remova-a do Keychain Access." Esse contrasenso nao ocorre no Firefox.

Haroldo