[Mac-BR] Tributo a um honrado usuário de Mac (era Re: Memoria para iMac 20" Intel Core 2 Duo)

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Quinta Janeiro 29 17:49:52 PST 2009

Caros,

Tenho o prazer de relatar-lhes uma gratificante história passada entre
mim e outro assinante da Mac-BR.

No último dia 21, Carlindo Costa escreveu aqui na lista:

> Eu estou vendendo 2 pentes de 1MB (originais Apple) que vieram no meu
> iMac 24" comprado em setembro. Coloquei dois pentes de 2MB. Estou
> anunciando por R$80 cada mas, se estiver interessado, faço esse mesmo
> preço que vc viu.

Interessei-me pela oferta e fechei negócio com ele. Mas era um negócio
que eu não poderia ter fechado, pois minha desatenção não me deixou
perceber que as memórias dele me seriam inúteis. Só percebi isso depois
de pagar-lhe o preço pedido e as peças estarem a caminho.

A história teve um final feliz que relato neste artigo:

http://applemania.info/?p=3081

Eu realmente gostaria que todos a lessem, pois temos aqui entre nós um
Mac-usuário honrado que não merece de nós nada menos que nossa mais
estrita confiança. Espero que todos façamos por merecer a dele.

Um abraço,

Marcelo Todaro