[Mac-BR] Memoria para iMac 20" Intel Core 2 Duo

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Sexta Janeiro 23 14:37:08 PST 2009

O barramento de 800mhz deve ser do processador. Verifica direito, se não me
engano tem como vc ver pelo proprio Mac OS todos esses dados do hardware.

Marcel Mauricio
Ciências da Computação - UECE
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa