[Mac-BR] MS Word to PDF

CaiOM caionm em terra.com.br
Quinta Julho 2 17:26:47 PDT 2009

Oi Adriane,
Valeu pela ajuda,  qual os melhores softwares para se escrever livros
no Mac claro?
A dica de criar uma pagina sem margem no page setup funcionou blz.

Quanto as fontes do PDF, é ao contrario, quando ele manda para a
gráfica o arquivo em pdf sai impresso em outra fonte ou eles falam que
nao esta a fonte junto.
Sou leigo no assunte de DTP mas o pdf nao é como se fosse uma imagem ?
nao é impresso exatamente o que esta no arquivo fechado? mesmo assim
precisa da fonte se a gráfica nao tiver?

Valeu

Caio