[Mac-BR] MS Word to PDF

CaiOM caionm em terra.com.br
Sexta Julho 3 07:34:14 PDT 2009

Bom acho que entao aparentemente os items 1 e 2 esta resolvidos.

Com relacao ao item 3, das fontes geradas no pdf nao aparecerem voces
tem alguma sugestao para se gravar o pdf com as fontes?

Abrindo o programa do Mac OS X  FONTE BOOK tem uma uma "collection"
chamada PDF que contem apenas 5 fontes,  para que serve isso?  se eu
arrastar todas as fontes para essa "colection" PDF será que resolveria
o problema?

Abraços

Caio