[Mac-BR] MS Word to PDF

pupu vampirela9 em gmail.com
Sexta Julho 3 16:04:23 PDT 2009

Caio,

ja importei muito texto formatado no word para formatar livros e
raramente eles perderam a formatacao,
quando o texto eh importado o Quark pergunta se vc quer manter ou nao
os estilos, fica tudo do jeito que esta,
isso no saco dos negritos, italicos e tal, mas a forma do texto, isso
tem que ser refeito neh? normalmente eu tenho uma copia impressa
para conferir, mas o trabalho do formatador é esse mesmo, fazer quase
tudo de novo, mas eh pra isso que existem os estilos,
da pra fazer tudo rapidinho.

abraços

Adriane

Em 03/07/2009, às 16:50, CaiOM escreveu:

> [...]
>
> Todo diagramação é feita pelo autor que é muito boa mas nao sei
> como a grafica faz para dar saída no material. (vou saber segunda
> feira)
> O problema é converter tudo isso para um programa eficiente sem
> perder a formatação para que se possa fazer correções para as
> próximas edições. Arrumar um a um é arquivo por arquivo é um
> trabalho insano.
>
> Se desse para pelo menos trazer os arquivos que foram feitos no pc
> para o work do mac sem perder a nada ja é 90%.
> E os próximo ir escrevendo no pages ou indesign.

.

.