[Mac-BR] Roteadores e suas velocidades

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sábado Julho 4 14:38:17 PDT 2009

Mario Jorge,

O meu roteador é DLink...
Por que você diz para não comprar desta marca?
Pergunto-lhe porque tenho notado que, de uns tempos para cá, a conexão (4MB
ajato) tem estado cada vez mais instável quando estou distante do aparelho
(e, a bem da verdade, às vezes mesmo estando bem perto). Como existe uma
outra variável, que é a atualização do firmware do iPod Touch para 3.0,
fiquei na dúvida.
Há duas semanas, o téncnico da ajato substituiu meu modem Linksys por um
DLink e, aparentemente, resolveu o problema das quedas de conexão.
Porém, a rede w-ifi continua instável e continuo tendo dificuldades de
conexão com o iPod Touch.
Como uso o MacBook sempre próximo do roteador, não vejo problemas.

obrigada pela atenção

Neide Charroche