[Mac-BR] Roteadores e suas velocidades

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Julho 4 14:44:11 PDT 2009

Neide,

O problema dos Dlink tem sido o software, que as vezes trava. Ruim
para algo que deve ficar 24 horas por dia funcionando, sem parar.

A instabilidade da rede sem fio pode ser por conta de um telefone sem
fio de 2.4 GHz. Eles cortam a conexao sem fio. Se tiver um, troque por
um de 1.9GHz, nao custam tao caro assim.

O iPod Touch 3.0 esta OK, nao cria problemas de conexao.

abraco,

Mario Jorge