[Mac-BR] Roteadores e suas velocidades

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Segunda Julho 6 06:32:28 PDT 2009

Gente,

nao posso citar todos, mas muito obrigado a todos que se deram ao
trabalho de me esclarecer minhas duvidas.

Aqui vai a ultima: entre os recomendados nao consta aquele que
AMERICANAS oferece por R$ 99,00,  nome TP LINK, alguem conhece?

Sei que ir pelo presso pode nao ser a melhor opcao, dai se ninguem
recomenda este nao vou comprar. TP = toute perdú?? :-))

Abrassos

Jack