[Mac-BR] Ainda MS Word to PDF

CaiOM caionm em terra.com.br
Quarta Julho 8 03:57:53 PDT 2009

Entao fui segunda e terça tentar na casa dele tentar resolver o
problema do pdf e nao ficou 100%.

1- Ok fiz a configuração do page setup com tanhamo 16x23 sem margens o
pdf sai conforme o documento no word.
Abro o pdf, mando imprimir e ao fazer um preview a formatação na
pagina ja esta errada.
O preview serve para que, nao é para ver com vai sair na impressão?
mas deveria sair na impressão como esta no pdf?

2-  Outro problema na maiorias dos arquivos ao dar salvar como pdf ele
cria 3 arquivos. fica file1.pdf file2.pdf e file3.pdf, no iMac dele
alguns ficam todos com as paginas em branco. Testei no Macbook air e
ficou correto mas continua criando os 3 arquivos. Testei no meu MacPro
saiu normal, apenas um arquivo pdf.

Bom se alguém puder dar mais uma ajuda eu agradeço, se precisar posso
enviar um arquivo por email para quem quiser testar.
obrigado

Caio