[Mac-BR] Ordem no iTunes

Pedro Pavanato pavanato.listas em gmail.com
Quinta Julho 9 13:43:32 PDT 2009

Tem sim, Marcello.
Basta vc escolher o álbum e dar Command+i. Lá vc coloca o ano de cada
CD.
Aí eles vão ficar organizados por artista, mas os álbuns de cada
artistas ficarão organizados por ano.

Me corrijam se eu estiver errado.

Abs