[Mac-BR] iPort

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Julho 9 16:18:19 PDT 2009

On 09/07/2009, at 18:18, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> O airport antigo, parece disco voador, mas o branco.

Esse ai' nao se entende bem com o iMac novo.

> Mas, quando utilizava em um outro local com o aiport meio quadrado,
> 11g, ele nao perdia a conexão.

Quadradinho quer dizer "express"? Esse ja' e' dos mais novos, dai' se
entenderem melhor.

> Onde fica a antena do airport?

Do "disco" e' na calota, dos quadrados e' em um dos lados ou em varios
deles, dependendo do numero de antenas.