[Mac-BR] iPort

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Julho 9 13:55:30 PDT 2009

Caros Colegas.

Estou com um problema na conexão airport. Será que alguém pode ajudar-
me?

Tenho um iMac 20 modelo antigo, mas já intel. Um macbook, tb modelo
antigo, conectados na minha rede airport. Funcionam sem problemas a
conexão é boa - o indicador de conexão fica nao máximo, etc.

Quando ligo um iMac 24, dos novos, alumínio, A conexão nao fica.
Começa, com o indicador de conexão no máximo, mas cai toda hora.
Pensei que fosse o tel. de 2.4m. tirei o telefone da tomada. Nada. A
conexão nao se sustenta. Mesmo quando só ele está ligado, a conexão cai.

Alguma dica? Por favor!

Obrigado, abrs.

Paulo