[Mac-BR] iPort

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Julho 9 14:04:12 PDT 2009

On 09/07/2009, at 17:55, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Caros Colegas.
>
> Estou com um problema na conexão airport. Será que alguém pode
> ajudar-me?

"Que airport", Paulo?

> Tenho um iMac 20 modelo antigo, mas já intel. Um macbook, tb modelo
> antigo, conectados na minha rede airport. Funcionam sem problemas a
> conexão é boa - o indicador de conexão fica nao máximo, etc.

Estes possuem rede 801.11g e o aluminio funciona melhor na 801.11n
(confere, MJ?)

> Quando ligo um iMac 24, dos novos, alumínio, A conexão nao fica.
> Começa, com o indicador de conexão no máximo, mas cai toda hora.
> Pensei que fosse o tel. de 2.4m. tirei o telefone da tomada. Nada. A
> conexão nao se sustenta. Mesmo quando só ele está ligado, a conexão
> cai.
>
> Alguma dica? Por favor!

TEnta girar a base para  expor outra antena na direcao do iMac.

> Obrigado, abrs.

Se for util, de nada... caso contrario, desculpe o mau par...