[Mac-BR] Gravador ejetando midia direto, pq isso?

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sábado Julho 18 22:40:05 PDT 2009

Puxa, Michel, eu ia postar uma mensagem sobre um problema bem parecido que
está acontecendo com o MacBook Pro de um amigo.
De repente, ele passou a não mais gravar nem DVD nem CD, embora leia
ambos...
Procurei na internet e encontrei vários casos e nenhuma solução efetiva, a
não ser acionar a Assistência Técnica...
De todo modo, instruí meu amigo a checar atualizações de softwares,
restaurar permissões (no disk utilities) e tentar outras marcas de mídia...

abraços,

Neide Charroche