[Mac-BR] Gravador ejetando midia direto, pq isso?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sábado Julho 18 22:45:00 PDT 2009

Obrigado Neide, vou tentar esse tipo de coisa, eu tentei o ctrl+option+r+p
para ver se voltava e nada, tentei colocar varias vezes direto para ver se
aceitava e nada,
vou tentar essas agora, poxa o pior é que eu comprei o Macbook Pro no início
do ano e sei de có quantos dvds foram gravados e quantos cds, eu evitava ao
máximo usar o dvd rom dom MBP
eu tenho um gravador externo grande e usava ele para gravar mais pois no
máximo eu gastaria 40 reais para comprar outro gravador novo...

Att.

Michel Messer