[Mac-BR] spaces não funciona no meu macbook

Bruno Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Segunda Julho 20 09:10:36 PDT 2009

Tenho um macbook 13" desta série nova unibody aluminium & glass

Notei que não consigo configurar para abrir todas as telas do meu Spaces ao
mesmo tempo, aquele atalho que mostra de uma só vez quais janelas estão em
quais espaços.

Isto se deve ao fato da maioria das teclas function terem algum tipo de
função pre-definida, como play, pause, mais brilho, mais volume, mute etc...

Ah, entao basta usar Shift ou option, ou control ou command, me diriam.

Tentei, mas ele ignora.

Ah, tente usar em f5 e f6 que não tem nada.

Também nada acontece.

Alguma dica?

abraçø

bruno